quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mestres mais recentes

Boas
Ontem foi a apresentação de mais 2 dissertações de Mestrado Integrado de Medicina Veterinária, ficam aí os temas e os parabéns aos mais recentes mestres :)

Gonçalo Pereira: "MORTE EMBRIONÁRIA EM BOVINOS DE LEITE: estudo de caso"

Joana Rocha: "DIAGNÓSTICO DA INFECÇÃO POR Ehrlichia Canis NUM HOSPITAL VETERINÁRIO NO NORTE DE PORTUGAL: avaliação da seropositividade e factores de risco associados em cães com suspeita clínica"


Para quem ainda não entregou a dissertação ficam as chamadas de atenção:
Verifiquem a vossa capa na reprografia, há normas específicas para a impressão da capa das dissertações (ver nos posts do Hugo) e algumas têm saído com gralhas. O que infelizmente agora tem sido motivo para voltarem para trás aquando da aprovação do científico :S

Boa Sorte na escrita/apresentação ou na procura de emprego consoante o caso :P

2 comentários:

Hugüinho disse...

Alô Juliana!!Tudo bem?Tava aqui a ler o teu post, sabes dizer-me que tipo de gralhas é que têm surgido nas capas que têm sido motivo de reprovação??Agora fiquei á nora...LOLOL!!!Inicialmente baseei-me na primeirissima capa do Fernando, contudo as últimas rectificações orientei pela da Mu...
Porquê não colocarem um exemplo FINAL e OBJECTIVO de que informação conter???Os da reprografia aceitam tudo...

Juli disse...

Eu ainda não estive a formatar o meu trabalho nem a ver essas coisas... :S Só referi porque a prof Alexandra comentou isso depois de o prof Lucas chamar a atenção nas apresentações. O que faltava era o nome do coordenador na capa (ou contracapa?) e não dizia em lado nenhum que era uma "dissertação de mestrado".
Também foi chamada atenção para os termos "bibliografia" que deve ser "referências bibliográficas", e "revisão bibliográfica" --> "revisão da literatura científica", isto na versão do prof. Lucas.(n sei qt aos outros)
Devo ter apontado algures mais gralhas mas n sei onde perdi isso...lol
bjs

Lawyers
Lawyers Counter